Minha profissão

Sou professora…é…e ultimamente está muito difícil ser professora, e digo isto não é somente pelo salário, que como todos já sabem não é grande coisas, mas é principalmente pela falta de respeito de nossos alunos, pais e inclusive nossos colegas. Pois é, o salário baixo eu posso suportar, mas a falta de respeito está bem complicado de conviver. Tem dias que são melhores, nos dão força pra seguir, mas há dias que tenho vontade de sair correndo pra casa e chorar, e nestes dias choro mesmo. As vezes tenho muito medo do que vai acontecer no futuro, pois percebo uma falta extrema de sensibilidade em algumas pessoas, tudo parece ser descartável, substituível e que somente elas importam. Espero que eu esteja enganada, ou que eu continue acreditando que ainda posso fazer a diferença. Abraços Ivi

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

