Folguinha…delícia

Não tem coisa mais gostosa que estar em casa, pelo menos para mim. Tomar um cafezinho bem quentinho, no aconchego do lar, sentada no tapete, curtindo minha cachorrinha.

Falando em cãezinhos, está é outra paixão, eu amos os cães, e penso que eles sentem este amor, pois sempre acabo sendo seguida por eles, ontem apareceu uma cachorrinha aqui na frente do meu prédio, só à vi quando fui passear com a minha Quitéria. Ela veio toda se rebolando, pedindo um carinho, e eu dei, claro. Quando estava alisando ela, percebi que havia algo errado com sua boca, ela não tinha nenhum dente! Ela era toda branquinha, acho que já devia ser idosa, busquei uma água e um pouco de macarrão que havia sobrado do almoço e ela feliz da vida comeu tudinho. Quando desci mais tarde com a Quitéria ela já não estava mais lá.

Como o ser humano pode ser tão NÃO HUMANO abandonando uma cachorrinha tão mansinha e boazinha, será que é por ela ser idosinha?  As pessoas são muito malvadas, e não gosto nem de pensar as maldades que os cãezinhos sofrem na rua. Por que ela não tinha nenhum dente? Ela não parecia tão velhinha assim! Queria poder mudar as pessoas…

Está é a minha gordinha a Quitéria!

Ela já esta comigo a 10 anos, ela é muito companheira, fiel e carinhosa. Espero que tenhas bons amigos igual eu tenho. Bjos Ivi

Anúncios
Esse post foi publicado em Casa. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s