Heróis…é um pássaro, é um avião…

Eu ainda vou ter uma caneca destas! Como já falei antes sou fã do Azulão, acompanho os filmes, HQs, e é claro as séries sobre o super. Uma delas, que não me canso de assistir, é “Lois e Clark – As novas aventuras do Superman”. Eu me divirto muito assistindo, para mim é relaxante, trata-se da história de Clark Kent e Lois Lane e é claro do Superman, de uma maneira hilária e romântica, com aventuras e efeitos especiais digno dos anos 90. Não foi nenhuma megaprodução, mas fez muito sucesso quando eu era mocinha. Eu lembro que passava nas quartas à noite e eu e meu pai assistíamos juntos e eu adorava, porém no fim da 2ª temporada o canal aberto não renovou a assinatura com a empresa que vendia a série e eu nunca mais consegui olhar, depois de anos achei em uma locadora, já adulta e casada, daí comprei todas as temporadas!

Esse post foi publicado em HQ, Séries. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

