Como é gostoso estar em casa!!!

Para mim, não coisa melhor que estar em casa. Com este friozinho, então, melhor ainda!!! Então lá vão algumas imagens que me lembram o aconchego do lar!

Um cafezinho, um chocolate quentinho, que delícia, né?

Ficar embaixo das cobertas, bem aconchegante, junto com nossos amores melhor ainda!!!

Brincar com minha cachorrinha, deitar no tapete, no solzinho…

Tomar um chimarrão com minha maninha ou meus pais, sem pressa, sem horário…

Andar de pantufa o dia todo!!!!

Um ótimo fim de semana para todos!

Esse post foi publicado em Casa. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

